7/6/14

Top 6 :: Séries que preciso ver


Mina dos mon cabelon. HAHAHAHA. Steven Universe xD
Hey =) Eu sei que eu fiquei muito tempo fora, mas agora que eu tenho internet, eu não tenho PC, por que o do meu pai é muito lerdo, e é um cú postar por telefone, então...AH! Eu descobri muitas séries legais, e pretendo ver pelo menos a primeira temporada de cada uma até o fim do ano. E se eu terminar as temporadas eu vou continuar vendo o resto, o meu medo é que eu ame tanto uma série que vá até a 5ª temporada, e eu não tenha acabado de ver a primeira de outras. Sem mais delongas (amo essa palavra :3)...


Body Of Proof
Já experimentou ver AXN? Eu e meu pai somos meio "viciados" nesse canal, sempre antes da aula eu vejo, só dá coisas de investigações, e antes eu olhava Body Of Proof direto, todo domingo por que dava na SBT, agora não dá mais -maldita Gabriela _|_.
Tradução: Eu sempre quis fazer isso (leia as entrelinhas u_u)
Esse é o episódio que o suspeito foge, ela vai atrás dele com o carro,
fica com o carro do lado, abre a porta do carro e a porta faz o suspeito
cair e desmaiar -huehue.

House
Outro dia eu vi uma parte de um episódio do House, que o cara tava no hospital com respirador e tals, aí ele faz uma pergunta, o cara respondeu, ele acha que o cara tá mentindo, tira o respirador dele e o cara fica sem ar, quase morrendo até que ele fala a verdade. Eu morri rindo -tipo o Snow, ops, spoileir de Jogos Vorazes. MUAHAHAHA. Que maléfica ~le diabinho~ Mas o cara continua sendo foda U.U Mentira, só olhei aquela parte do episódio por causa da Indira, minha única amiga virtual -UAHSUAHSUAHS. Forever Alone, mas eu tenho ela U.U
OMG! Ele é o cara que fez o pai do Stuart Little? Se não faz ideia do que eu escrevi veja o filme:: (www)

Once Upon A Time

Eu ainda nem vi nenhum episódio nem de raspão :P Eu achei a ideia super criativa, e eu acho que nenhum de vocês conheceu alguém mais infantil que eu, é óbvio que eu não sou tão infantil assim (falou a guria que colocou um gif da Barbie e O Castelo de Diamantes no final do post:: (www) ) Enfim, sou apaixonada pela ideia da série, mas espero que a série seja melhor do que eu espero -_- 




Branca de Neve com cara de monga. Ei, tem um moco dentro do teu nariz -HU3HU3

Suits
Eu conheci essa série por um blog, eu só vi um episódio de outra série sobre advogados e eu curti bastante, mas sem saber o nome da série ou ter interesse (ainda estava terminando The Vampire Diaries) deixei de lado. Até me deparar com o tal post.
Tradução: Recuso-me a responder isso, pelo fato que eu não quero.


Eu vou começar a usar essa frase com a minha prof., seguido depois de 'isso é uma relação de poder'

One Piece
Abre espaço pros animes também. Eu acho que o que mais me chamou a atenção nessa série, foi eles serem piratas e serem muito diferentes =) Eu comecei a me interessar pela série quando vi uma resenha dela, mas ainda não tinha visto nenhum episódio dela. E tem uma ruiva S2 Amo gente ruiva, tipo a America - A Seleção:: (www)


Ok, agora faça isso com um chapéu de palha :S

Death Note
Sabe aquelas séries idiotas, mas tão idiotas que você quer assistir mais episódios? Foi o que me disseram dessa série, e quando eu achei uma camisa dessa série na minha loja favorita (Artefatos, milhares de camisas de banda *-*) eu pensei que se na linda loja Artefatos tinha, era por que eu precisava ver, não tem nada a ver com as minhas 6 camisas e o moletom que eu comprei lá T.T Mas sério, não tem mesmo, mas talvez agora eu tenha 7 camisas e.e
Tradução: Eu também sou infantil e odeio perder.

Bem eu -huahua. Só digo isso, e mais, não falo mais nada U_U

Sempre que eu terminar de ver alguma temporada eu aviso aqui ok? Pleaseee, uma boa alma caridosa sabe como eu faço pra tirar a droga do espaço em cima do gif? 
Hey, mais uma coisa:: uma histórinha...

Teve uma apresentação de dança indígena na escola, aí as minhas colegas compraram 4 METROS de papel pardo pra fazer uma paisagem, e aí eu tive que ir na casa da minha colega um dia antes terminar de desenhar e pintar, aí eu comprei papel pardo, enrolei, colei, ficou cilíndrico e fizemos um tótem (eu sei, sou muito esperta). E a mesma colega conseguiu instrumentos indígenas, como chocalho, chuva e coquinho. Aí nós apresentamos o slide, tocamos os instrumentos e do nada, tiveram a perfeita ideia de me fazer dançar em volta do tótem, por sorte eu me informei do assunto e descobri o que eles faziam em volta do tótem, aí imagina só:: uma guria com um cocar, pintada com tinta do exército na cara, de shor e pé descalço, com um chocalho na mão dançando. Que bom que a blogueira aqui é retardada né? Mas a minha nota foi um 10!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ - Mordecai e Rigby.






11 comentarios :

  1. Adicione na sua listinha caso não tenha visto: My Mad Fat Diary e White Collar. São excelentes. Também estou assistindo Death Note e estou adorando. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Once é muiiito bom! *-*
    Preciso terminar a segunda temporada.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou das pessoas mais pacientes pra seriado. Tem dias que nem filme consigo assistir de uma vez! HAHAHA Mas once upon a time é um seriado que eu tenho muita vontade de assistir. Acho fofinho.

    beijo

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi House também, acho que por falta de tempo :( One Piece eu vi alguns episódios e achei bem legal!

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. estou vendo bastante séries esses dias, eu não curto muito animes, mas já vi alguns episódios de Death Note.

    Bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Death Note *-* é muitooo bom :3 uehueheueh
    Bjs & seguindo
    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. DANBHCAI\VBHJZJVBADLCKFMSZNKJVHAVUNVSOIA tô aqui imaginando a cena da dança indígena ~sim, vou comentar fora de ordem U.u~
    JHBDUAGYDCIACYUGCZJGVZ mina árvore cê é muito doida <333333
    Eu li 'aspirador' ali quando cê falou do Doctor House, socorro
    VAMOS MORRER DE RIR QUE NEM O SNOW \O/ eu também dou km de risadas com situações assim em House cara dahduauashaihasu -ASSISTA JÁ!
    "Branca de Neve com cara de monga. Ei, tem um moco dentro do teu nariz -HU3HU3" -SCRR SJKBHGUZVAHO\JI
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca assisti nenhuma dessas series mas parecem ótimas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  9. Quero ver Once upon a Time , principalmente! Mas também fiquei querendo ver House. Todo mundo diz que é muito legal, pena que não tenho tempo de assistir!
    Bjsss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. House é muito foda! Tipo, eu assistia quando passava na Record porque sou muito preguiçosa pra assistir online, ou baixar tudo pra ver depois... AHSUHUS eu tenho um amigo que é tipo MUITO viciado em One Piece daí ele fica tentando me viciar T3T mas eu não gostei não. Não que eu não indique mas achei meio cansativo. É ENORME! dsfghajk Death Note eu não assisti tudo mas caaaaara <333 <3 <<<3
    Outra série que eu te indico pra ver é Heroes ;3; é perfeito mas bem longo, ainda nem terminei a primeira temp <\3 haha
    Beijooos || Summertime ☼

    ResponderEliminar
  11. Sou fã de House e indico Pretty Little Liars caso goste de bastante suspense e friozinho na barriga! Beijinhos

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderEliminar