13/6/14

KaraokeParty & Wattpad

Boa noite, espero que tenha bons sonhos :3 COMIGO MUAHAHA *-*
OKOK! PARA TUDO! Só pra saber, hoje é sexta-feira 13, o vídeo que tem no final do post tem 13:13 de duração. E hoje é noite de lua cheia!!! Soltando os lobos u.u Hoje é dia de Santo Antônio, não, com certeza não é... hojeé dia do Jason :D KKKKKK Sim, eu estou um pouco mais pirada que o normal então não se assustem. Vai passar, por que tudo passa, até uva passa (frase do Matheus, nunca esqueci KK). Tá bom, eu achei 2 sites bem legais e como eu estou com um bloqueio de criatividade, mas pequeno por sorte. É o que vai ter pra hoje :S

KaraokeParty
Sabe quando alguém fala "Ai, eu tenho aparelho de karaoke em casa", vai responder assim ó:: "E daí? Eu também, e o meu é portátil U.U", aí a pessoa vai ficar tipo O.O E tu saiu ganhando xD Abaixo confira os passos para cantar:
  1. Entrar nesse link >>(www)<<
  2. Criar um conta
  3. Escolher uma música
  4. Cantar até saltarem as veias da boca e.e
  5. Não gravar e não postar no seu blog, tu vai perder seguidores
Wattpad
Eu conheci ele através de uma colega minha, não ela não era fresca e birrenta. Ela escreve histórias, e falou que ela escrevia nesse site. Além de criar histórias, o Wattpad é ótimo para ler e-books, todos gratuitos! É claro que eu prefiro ler, sentir as páginas nas mãos (e o cheiro delas também HU3HU3)... enfim, entre no site:: (www)

Oe *-* Você gosta de jogos? Sim? Então encontre o link que irá te levar para o vídeo, até onde você esta disposto (a) a ir pela sua vida? (Não é trollagem, confia!)

Sim, hoje é dia do Jason mas eu botei uma fala de Jogos Mortais por que Jogos Mortais é meio que assim, como explicar? Ahn... FODA?

PS: Nunca tive tantos marcadores em um post -hehe. Se prestar atenção, tem de tudo um pouco :S

PS²: AHHHH! Muito obg pelas pessoinhas que me indicaram várias séries :3 Fiquei mega feliz quando vi que muita gente tava interagindo com o post, e quem não indicou, não importa, dede que o que tenha comentado foi de verdade eu já estou imensamente feliz :D    xD     :)     =)     =D    Não existem tantas carinhas pra expressar minha felicidade 

10 comentarios :

  1. Adoro o Karaoke Party. Tenho cadastro lá e adoro! É ótimo para se divertir e passar o tempo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa ! gostei dos sites, nunca tinha ouvido falar desses sites gosteiii :3
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Odeio filmes de terror, mas isso não vem ao caso! Karaoke é tão legal, eu amo cantar e fazer as minhas performances imitando a Katy Perry , por que eu sei que eu sou muito melhor que ela, ( sqn ) !

    Bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. novo endereço do blog: http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    eu gosto de karaoke ! EU AMO CANTAR!

    ResponderEliminar
  5. que meda! haha odeio coisas de terror kk

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderEliminar
  6. Sou a louca do Wattpad hahahaha Vivo olhando o site pra ler meus livros preferidos <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia os sites, são bem legais! Já assisti ao vídeo, concordo com o que ele diz, a Fifa foi um tanto sem noção nisso mesmo kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. Gte para, eu AMO um karaoke !!!
    quanto mais gente, mais alto e desafinado melhor kkkkkkkkkk

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. MDS até a minha frase ai UAHUHAUUAHHUAH <3
    Adorei de mais os dois sites, mas prefiro o Karoke pq quero q minhas veia saltem u_U

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderEliminar
  10. KaraokeParty ée muuuuuuuuito bom UAHSUASHASUAHUSAH sempre que quero abstrair alguma coisa, vou la e começ a cantar <3
    muito bom e competitivo kk

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderEliminar