13/3/14

De onde vem as coisas?

Eu nunca conseguiria fazer isso. Eu me estressaria na terceira vez que desse errado U_U
Hey! Sim, eu sou imprestável xD Eu fiquei perdendo meu tempo na internet olhando filmes no Netflix : ) Eu hoje levei vacina de HPV na escola e eu fui a mais fiasquenta, quando a moça (que era mãe da minha amiga) tava tirando a agulha do saquinho eu me abracei nela pra ela não me dar vacina. Ele pediu ajuda pra outra moça e no fim eu levei do mesmo jeito >.< Só que ela enfiou a agulha inteira no meu braço, sem falar que todo mundo riu por que ninguém nunca tinha me visto com os olhos marejados na aula e.e Bom, eu vi um vídeo no YouTube super interessante sobre uma mulher que trabalhou por 10 anos para saber de onde as coisas vinham. O vídeo é super legal e tem até uns desenhos -huehue. Se não quiser ver ignore o post e volte quando o Brasil perder a copa de 2014 = D


)

Eu gostei muito do jeito que ela explicou e as figuras. Diga o que pensa nos comentários 
O.o Isso é a cara da minha melhor amiga quando viu a mulher enfiando a agulha inteira no meu braço  

5 comentarios :

  1. Olá, tudo bom?
    Nunca parei pra pensar em de onde vem as coisas rsrs.
    Muito bom o vídeo!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderEliminar
  2. Eu também tomei a vacina, mas não chorei porque eu estava bufando de raiva, eu não queria tomar porque ouvi falar uns troços sobre, e mesmo assim, ninguém gosta de levar agulhada, auaaauhuhsauah
    Guriaaaaa que video interessante! Mulher ousada (e rica, viajar pelo mundo, auhahuauh) e criativa. Me fez pensar em muitas coisa... Como o ser humano chegou á esse ponto? Eu não sabia de muitas coisas, até favoritei o post aqui para indicar de novo no fim do mês \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  3. Olá, como vai?
    Vi o vídeo da outra vez que passei aqui rsrs.
    Não tomei a vacina pq não tenho idade T_T
    Passando pra retribuir sua visita! Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderEliminar
  4. Que legal o post! :D
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sim, eu gosto de levar agulhada muhahaha :v
    Eu também não tenho paciência com isso t.t
    Nossa essa mulher trabalhou muito, '-' Dá até preguiça de pensar, tanta coisa '-' q preguiça.
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar