10/12/13

Testes com animais

Hey Xis que marcam o local do tesouro xD Eu fiquei em espanhol e história, já fiz a prova de espanhole quinta vou fazer de história, e digamos que estou bem boa de conteúdo. Pelo menos eu não fiquei em 4 como meu colega. Bom... eu estava vendo alguma coisa na internet acho que era aquele treco de teste psicológico que não me lembro onde vi, de figuras e tu tem que dizer o que viu e.e Ok, aí eu vi um vídeo de uma guria que encena ser um animal em testes, e como eu tenho uma sorte que até o capeta inveja, no mesmo dia a Dê postou um vídeo falando sobre isso U_U








Pulem para 2:05 para evitar a baboseira -huehue


Eu gosto de colocar bastante vídeos, para ti poder escolher qual tu quer olhar, mas o de pular para 2:05 eu gostei bastante. A da Dê ela fala com mais clareza. O último mostra realmente o que fazem, colocam tubos dentro da boca e nariz enquanto colocam drogas direto no estômago. O último é terrível, mas é a realidade. É isso o que as empresas famosas fazem para ganhar mais dinheiro :'(



E essa é a Flicka, a cadelinha sem uma orelha que eu adotei e.e

10 comentarios :

  1. SEM UMA ORELHA ? :( QUE PENA
    TENHO UMA POODLE CHAMA KIKA
    CANDYTENDY.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  2. Seguindo aqui, se puder retribuir. Beijos. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela a iniciativa em seu blog. Não sei se você sabe mas meu blog apoia a Cruelty Free, que é uma campanha entre blogueiras que não compram produtos que testam em animais. Ainda não tinha assistido esse primeiro vídeo, e vou até compartilhar aqui no meu blog em uma próxima postagem... O blog precisa de pessoas que divulguem esses links, que divulguem as marcas que testam, se todas as blogueiras famosas apoiassem as marcas que não faz testes, eles não existiram mais... :/ Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderEliminar
  4. Nossa é muito trite o que fazem com os animais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que dó :((

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu não sabia que tinha um vídeo da Dê falando sobre testes em animais :o Vou ver!


    Beijo ♥ http://sugar-dance.org/blog

    ResponderEliminar
  7. Ai gnt :( Fico triste de ver essas coisas ¬¬
    Os croods kkkk'
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e assista o video novo / Minha viagem de formatura.
    Clique aqui, e me encontre no Instagram / Troco likes e sigo de volta!

    ResponderEliminar
  8. Não deu para ver os videos porque a merda da internet ta lenta pra caramba
    Mas eu queria realmente ver. E aquele da garota, credo como alguém pode fazer isso? '-'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Que lindinha a cadela que você adotou. Legal que muita gente acharia problema ela não ter uma orelha e você a ama mesmo assim ;D
    Teste com animais são o cúmulo da baixeza que um ser humano pode chegar ._.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. Muito boa sua abordagem, mas nem vou olhar. Essas coisas acabam com meu coração! Fico até sem dormir de tanta vergonha da raça humana!
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderEliminar