17/12/13

O que fazer nas férias?

Hey seus Ventiladores Estragados : ) Bom, a Flicka pegou uma doença que ela ficou com diarreia e vomito, aí eu levei ela numa clínica e ela ficou 3 hs no soro. Como eu sei? Por que eu fiquei com ela :3 E teve uma hora que eu me apoiei na mesa que ela tava e encostei a testa e dormi. Aí eu me acordei com a veterinária falando que eu tinha dormido e tirando a Flicka do chão, ou eu derrubei ela ou ela se atirou : / Sou uma ótima veterinária viu? Bom, sempre que as férias chegam vem o tédio de bônus e eu decidi fazer uma lista do que eu vou fazer nas férias :D


  1. Deitar no meio da rua
  2. Dar a volta na ciclovia de bicicleta
  3. Adotar uma nova cachorrinha : )
  4. Passear mais com a Lua
  5. Fazer o meu amigo descer a ladeira da rua numa partida de taco >.<
  6. Aprender a fazer um ollie 
  7. Virar a noite vendo filmes de terror
  8. Enviar minha cartinha e meu desenho para a Dê :3
  9. Ensinar a Aislym a andar de bicicleta
  10. Fechar algum jogo no XBOX
  11. Fechar God Of War 2 no Play2
  12. Cantar Hakuna Matata no Ano Novo
  13. Comprar a trilogia do Rei Leão
  14. Comprar uma camiseta do RHCP (tá em falta :()
  15. Acabar a primeira temporada de TVD e The Mentalist
  16. Comer todos os picolés da Magnum
  17. Fazer uma make de olhos fechados em mim e nas minhas primas
  18. Pedir uma pizza e atender com a make maluca de cima
  19. Aprender a dirigir
  20. Acabar o "cantinho" em Ácegua (um acampamento que ninguém sabe onde fica)
  21. Acabar uma palavra-cruzada sem olhar as respostas
  22. Decorar a canção abertura de TBBT
  23. Fazer meu pai acreditar que os livros que eu quero não são tão pesados (não digo de grossura ou de páginas)
  24. Plantar uma árvore
  25. Contar um spoiler enorme mentira, como quando eu disse para a minha amiga que a Katniss engravidava do Gale no último livro da saga Jogos Vorazes, ela é do time do Peeta -huehuehue
  26. Dançar com as minhas primas nas ruas desertas de Ácegua
  27. Levar a Anna, a Tata, a Lym, o Fa e o Lucas para Ácegua, depois coloco uma foto de todos esses aqui
  28. Pintar um quadro
  29. Fazer um vídeo com alguém engraçado
  30. Ir no cinema sozinha
  31. Dar um conselho péssimo
  32. Falar:: Sheldon disse que quando fazemos algo só pessoal, fazemos Jesus chorar
  33. Colocar o laser vermelho em pessoas e filmar a reação delas
  34. Assistir Carrie a Estranha de 1974 e de 2013
  35. Enviar uma carta para empresas que testam em animais falando que não compro mais os produtos por que testam em animais
  36. Escrever uma carta zoeira pro Papai Noel -huehue
  37. Fazer o bolo do meu aniversário
  38. Elaborar uma nova teoria
  39. Ser vegetariana por pelo menos 1 semana
  40. Falar :: É uma piada, tem graça por que é verdade :: pra alguém
  41. Levar alguém de penetra ou ir de penetra num aniversário u.u
  42. Atirar uma bomba enquanto todos estiverem quietos -huehue


Bom... a cada post, eu vou colocar o número de algum desejo que eu já realizei e.e

11 comentarios :

  1. Ah, quantas coisas *-* Tem certeza que suas férias só tem 30 dias? rs.
    Eu pretendo ler muito nas minhas férias, e descansar! Aproveitar o sol <3
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que post criativo!
    Tenho que fazer algumas dessas loucuras.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. So preciso não ter preguiça para fazer esses 42 itens!! hahha
    Adoreiii

    ps. que plano de fundo fofinho <3

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Minhas férias são chatas since 1999. Slá, todo mundo pede para as férias chegar, para mim o bom é dormir tarde e acordar tarde, minhas férias podem ser chatas independente disso, hsuahsauhs :cc Acho que também vou fazer uma lista.. mas gente, comassim você quer deitar no meio da rua? me manda uma foto?? hsuahusha... sério, adorei sua lista cara, dahora! husahs

    Beijos >o<
    Amora Azeda

    ResponderEliminar
  5. Caraio atirar uma bomba eu fiz isso ontem Ç.Ç Ultimo dia de aula Ç.Ç
    Muitas coisas para fazer a única coisa que eu vou conseguir é ficar no celular, no pc , lendo e escutando música Ç.Ç
    Num entendi, aquele comentário, me add no face Ç.Ç
    https://www.facebook.com/luane.guimaraes.wo
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ótimas dicas, já tenho meu cronograma todo definido! :)

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Cara, como assim deitar no meio da rua ? hasuhsauhaus

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  8. Também faço metas, mas confesso que acabo não realizando nem 10% do que planejei kk Adorei o post, quanta coisa legal!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei
    Feliz Natal =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. daria um ótimo livro tipo Destrua esse diário

    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderEliminar
  11. Kkakakaak "Dar um conselho péssimo" esse eu quero fazer, e deitar no meio da rua tambem :D
    http://princesa-teen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar