21/11/13

Top 5: Vídeos Mega Hilários

Eu acho que vi quatro gatinhos *-*
Hey seus Zoiudos Narigudos e.e Tudo bem? Comigo também (espero que tenha dito bem, senão vou ficar triste kk) :) Como todo mundo sabe, tá chegando o melhor e pior momento do ano, por um lado bom: ter as malditas e perfeitas FÉRIAS : D E pelo outro, o boletim ¬¬ Eu tô começando a achar que posso ter ficado pra recuperar, mas esse não é o pior problema, o pior é que eu nem sei se vou ficar mesmo, e agora fico com essa dúvida :(  Mas pra animar os que estão pra recuperar e os que não estão, trouxe uma vídeolist (ou então coloque o nome que quiser) de vídeos ah vá engraçados = )


Não tá em ordem, eu fui vendo e fui pegando e.e







Pulem para mais ou menos 3 minutos desse último vídeo se não quiserem ver a guria de fresquiando :) O primeiro ficou maior por que foi o último que eu coloquei e eu tava com uma preguiça da Zombie para arrumar xD

8 comentarios :

  1. Muito bom..... adoreiiiiiii
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. essa das meninas sem peitos õ/\õ uahudhuhuuhahushuahuahuahu
    Achei bem legal, e os outros videos também \o/
    Ótima ideia de post, hoje mesmo eu pensei em procurar videos engraçados, me poupou trabalho, haha
    {seu blog está com algumas coisas em espanhol (?) ? Que legal \o/ }
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Nay haha!
    Beijinhos, Lili <3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Lay novo e vagas para afiliados.
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: o que é isso? Parte dois!

    ResponderEliminar
  4. u.u adorei a postagem, o primeiro video eu já tinha visto, e morria de rir na parte do ''que no caso sou eu''.
    A da dos peitos, eu me senti estranha, porque eu só tenho 13 anos, e já tenho peitos de menina de 16, acho isso muito desconfortavel.
    Mas fazer oque né, nasci assim -.-'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. http://garota-fotografica.blogspot.com.br/ pode seguir por favor, ele é novo!
    seu blog é demais eu amei!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro os vídeos da KEFERA. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderEliminar
  7. Você adora vídeos, né? HAHAHA
    acho legais os seus achados ):
    Já tive um namorado que eu maquiava ele. Era divertido :D

    beijo

    ResponderEliminar
  8. 5inco minutos é muito bom!! Muito fã *-*
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderEliminar