28/10/13

Fantasias iradas de Halloween *-*


Arrede, eu estou passando U_U
Hey Mostardas Podres! Bom, muita gente sabe aqui que a minha turma vai fazer uma festa de Halloween e coube a mim emprestar a casa : / Mas o bom é que eu tenho que fazer os preparativos, como comidas e enfeites! Então hoje, já que eu tô sem a droga da 'inspração' eu vou mostrar várias fotos de fantasias iradas, e depois eu mostro os preparativos e como ficou a casa :3 Que tal? Então bora ver as imagens xD


Edward, Mãos de Tesoura

Jogos Mortais e o resto não sei : P

Se um dia eu conseguir fazer uma dessas... me glorifiquem

As melhores fantasias do Halloween 2012
Às vezes, olho azul fica mais sinistro do que parece *_*

Desconsidere a primeira e dê toda a atenção para a segunda 

As melhores fantasias do Halloween 2012
Hahaha, gatinhuu

As melhores fantasias do Halloween 2012
Saca só a camiseta do Superman 

Muito retardado, mas o que posso fazer? Ficou fera

As melhores fantasias do Halloween 2012
Piratas do Caribe, Superman, Wolverine... ou Fredy Kruger, é assim que se escreve?

As melhores fantasias do Halloween 2012
Eu sou a Morte, e ele é o Mortinho

Eu sou um bolinho de Natal, de Natal. Comi muito e tô passando mal, passando mal. Minha mãe é retardada e débi mental, por que, porque? Por que ela me fantasiou de bolinho de Natal, de Natal.

As melhores fantasias do Halloween 2012 
Ahhh, eu tenho duas cabeças!!!

Se você comeu um Doritos tamanho Família Inteira, faça uma fantasia dele, o planeta agradece e.e

IABADABADUUUU, sim eu tenho problemas mentais

As melhores fantasias do Halloween 2012
O último mestre do ar, ou Avatar pra quem olhava o desenho, tipo eu e.e

I Like This, não sei se escrevi certo, só queria dar uma de esperta 

Meu pescoço tá coçando, coça pra mim?

Aposto que na primeira vez pensou que elas tava sem a bolinha do olho kk

Imagino ela coçando o olho, imagino ela fazendo essa fantasia na verdade kk

As melhores fantasias do Halloween 2012
*x*

As melhores fantasias do Halloween 2012
Ele abaixa a cabeça e fecha a boca, feraa

Não me come não tio :3




Teria mais imagens mas a bosta da minha internet não salvou :@ Quinta ou sexta eu posto como ficou as coisas da festa e.e 

17 comentarios :

  1. AAH que fantasias perfeitas *-* eu adorei muito todas deu até uma ideia pra mim, que por mera confusão do destino foi convidado pra uma festa a fantasia AHUHAHAHUAU

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, super legais as fantasias! Gostei principalmente da do piratas do caribe com wolverine etc ahha

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vai melhorar esse blog, caralho feio pra porra

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkk mostarda podre? Ahhh me sentindo ofendida ~sqn, pô, bem legal essa parada de festa, haha' amei as fantasias, quero ver depois os preparativos :3

    Adolescente Nerd

    ResponderEliminar
  5. Adorei a do Packman rsrs'
    Tmb amo a Taylor Momsen.
    Convido vc a ler a webnovela, ela está no 2 capitulo! Fez sucesso... :*
    Seguindo aqui!
    Visita e segue se gostar? --->Its Fernanda Ramalho

    ResponderEliminar
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito hilárias essas fotos, e suas legendas kkkk, demais !
    Seguindo õ/
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fantasias!!!
    Eiii, louca pra vê as preparações da festa.... estou pensando em fazer uma, mas preciso de ideias!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Super legal as fantasias, a minha preferida foi a " eu sou o morto, e ele é o mortinho " , kkkkkkk ri muito .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gente que amor essas criancinhas haha AMEI essas fantasias! São incríveis haha
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. hsuahs que fantasias divertidas,gostei bastante :3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Que legais kkkk Adorei
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi linda! Você fez uma perguntinha lá no blog, no post do esmalte da semana, já te respondi :) Mais tarde volto pra retribuir o comentário, beijos!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  13. Ashaushua amei as fantasias, algumas são assustadoras ahsausaua
    Seguindo aqui, gostei bastante >3<
    Kiss
    With You

    ResponderEliminar
  14. O Edward mãos de tesoura mirim ali é o mais legal! HAHA gostei
    parabéns pelo post (:

    beijo

    ResponderEliminar
  15. kk' Doritos e Halloween?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Eu não disse que voltava?kk Bem legais as fantasias, super criativas! Adorei o post, bem legal.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar