12/7/13

Tomb Raider pra XBOX

Cérebroooos! Tô bem elétrica, olhei um episódio de The Walking Dead! Eu tô sem inspiração e tô muito feliz! Minhas férias começaram agora e acho que eu vou poder "tentar" mexer no novo HTML do Blogger, não prometo nada, mas eu vou tentar fazer algo que preste (fora comer e reclamar)!

Eu não sei vocês, mas eu sou gamer, e não sou poser antes que falem aí u.u Outro dia eu fui na casa de uma amiga minha e agente jogou Tomb Raider no XBOX 360 dela, e eu amei o joguinho, e decidi trazer pra você as coisas engraçadas e iradas que aconteceram naquela tarde! Adivinhem o que tô olhando? Nem eu sei por que tá em inglês!







Tu é uma arqueóloga e foi numa viagem de navio atrás de uma cova de ouro de uma rainha antiga que provavelmente o corpo dela esteja dentro da cova! O navio naufraga e tu é raptada por um cara que parece ser um demente canibal -_- Tu te acorda amarrada de cabeça pra baixo e quando te liberta sai pela caverna e aparece um cara todo amarrado também, morto, sem carne por dentro e várias velas acesas e símbolos religiosos em volta, tu tá quase escapando quando salta um cara e pega da tua perna e fala que vai te ajudar!

O Leo, um dos meus amigos que tava jogando também falou pro Arthur que tava com o controle: Arthur, o cara vai te ajudar não seja burro!

Eu e a Anna: Leo, tu foi raptado por um cara canibal e do nada aparece alguém falando que vai te ajudar com o corpo tapado de sangue!

OBS: O Arthur ouviu o Leo e morreu, ninguém mandou não acreditar nas meninas u.u

Quando tu sai daquele lugar, aparece uns lobos e tu tem que matar com arco e flecha! E quando tu acha teus amigos, eles são raptados por um cara muito sinistro e tu vai atrás deles e acha a casa do cara e tu desce as escadas e acha uma porta cheia de símbolos religiosos e satânicos, não sei se eram mas parecia!

Ah e quado tu consegue escapar da "amarração" que tu tava, tu enfia um parafuso dentro da tua barriga! E tem que tirar! É muito legal esse jogo!

4 comentarios :

  1. E Também não sou muito viciada em games ! hehe :D

    Beijos♥
    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. HAHA somos dois posers de Videos games .-.
    Adorei esse jogo mas nem tenho X box :(

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Soou viciadaa na maioria dos jogoos'# Minha mããe só falta pegar o cabo de vassoura pra dar em miim'# shuashua'# :)

    -Obrigada pela sua visita no AT querida'#
    -Seguindoo . . .

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa suas férias começaram ontem? OMG O:
    Com certeza esse jgo é muito legal *u*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar