1/7/13

Micos

Oiee gente fina, como estão? Bom, eu pedi que preenchessem um formulário né? Muito obrigado a todos os que preencheram, e eu recebi um pedido de post sobre micos, são mais desastres, mas vale a pena! 


“Estava no shopping com minha BFF e vimos o garoto mais lindo da escola. Aí minha amiga me empurrou em cima dele e eu comecei a chorar que nem um bebezinho e depois vomitei no pé dele de tanta vergonha e raiva da minha amiga.”


“Fui ao shopping com as minhas BFFs para ver algumas roupas. Um menino derrubou um pouco de refrigerante no chão, eu pisei e tomei um tombão. Quando fui levantar, me apoiei em uma roupa e ela rasgou. Pra completar, saí da loja com o bumbum todo molhado e parecia que tinha feito xixi nas calças.”


“Era meu aniversário e meus amigos e eu fomos comer pizza perto da minha casa. Estávamos comendo quando me deu vontade de ir ao banheiro. Na hora em que levantei, minha calça jeans enroscou e rasgou. Fiquei com a parte de trás toda de fora – bem na frente do menino que eu gosto.”


“Fui convidada para ser daminha de honra no casamento de uma amiga da minha mãe. Na hora de entregar as alianças, fiquei nervosa e comecei a andar mais rápido. Quando cheguei perto dos noivos, esperei eles pegarem as alianças e, como eles não pegavam, cutuquei o noivo e mostrei os anéis. Apressei o casamento e paguei o maior mico!”


“A calça da minha escola é branca e eu estava distraída sentada na grama. De repente percebi uma coisa escorrendo na minha perna bem de leve e levantei como se nada tivesse acontecido. Todos estavam olhando pra mim e rindo. Quando me dei conta, minha calça estava manchada de sangue! Morri de vergonha!”

Uma vez eu estava na aula de ed. Física e minha sala estava jogando futebol. O professor me mandou fica no gol, o retardado da aula estava na cara do gol, e chutou a bola bem na minha cara. Meus óculos saíram voando e eu cai e fui me levantando toda sonsa, tropecei e quase cai de novo. Quando olhei tava todo mundo rindo de mim.

"Cheguei na sala de aula e fui direto sentar no meu lugar. Eu não sei se a cadeira já estava quebrada e eu que não vi, mas bem na hora que sentei a cadeira partiu no meio e eu caí! Eu ainda fiquei encaixada no meio da cadeira quebrada, não conseguia sair de lá de jeito nenhum e o professor até teve que vir me ajudar."



Tirei todos da Atrevidinha e o último é da Capricho



O que achou dos micos? 




7 comentarios :

  1. Haha amo micos kk menos quando sou eu quem paga, mais quando as pessoas pagam. nunca rio na frente delas rs ;)

    KK' amei os micos, kk o da sala de aula, cruz credo se me acontecesse pois eu tbm vou direto para o meu lgar kk

    Adolescente nerd

    ResponderEliminar
  2. O primeiro mico é tipo assim ÃN? '-'

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. hsuahsaushuashaushaushausuhusasasasas o terceiro me fez morrer de rir!!!

    Eu ia voltar no final mais bateu uma saldadeee!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa eu morreria de vergonha se qualquer um desses micos acontecessem comigo.
    Seguindo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. MEU DEUS... O PRIMEIRO É ... O.o?
    kkkkkkkkk, adorei todos.

    Kisses♥ >AmoraAzeda<

    ResponderEliminar